Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

15/01/2018

Papa Francisco chegou ao Chile

SANTIAGO, 15 Jan. 18 / 08:21 pm (ACI).- O Santo Padre foi recebido pela presidenta lhe Michelle Bachellet, pelo Arcebispo de Santiago, Cardeal Ricardo Ezzati; e pelo Presidente da Conferência Episcopal Chilena, Dom Santiago Silva Retamales.
Ao descer das escalinatas, dois menores em trajes típicos lhe entregaram um buquê de flores. Mais adiante Constanza, uma menina, dedicou-lhe a canção de Natal chilena "boa noite Joaninha".
Entre os presentes, além de autoridades locais, encontravam-se o Núncio Apostólico no Chile, Dom Ivo Scapolo; e o responsável pela comissão da visita papal, Mons. Fernando Ramos.
Esta é a viagem internacional número 22 do Papa Francisco, que se converte no segundo Pontífice em visitar o Chile depois de São João Paulo II, que viajou ao país sul-americano em 1987.
Logo depois de deixar o aeroporto internacional Arturo Merino Benítez, o Papa Francisco realizou sua primeira atividade na capital do Chile ao visitar a paróquia São Luis Beltrán, onde rezou uns minutos frente à tumba do bispo Enrique Alvear Urrutia, o chamado “Bispo dos pobres”, cuja causa de canonização está aberta.
Dom Alvear se destacou por seu notável trabalho com os mais necessitados e sua notável defesa dos direitos humanos.
Confira:
ACI Digital

Nenhum comentário: