Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

17/09/2016

Papa: Os núncios são missionários "três vezes em saída"





Cidade do Vaticano (RV) - Os núncios deve ser missionários do Evangelho em todos os cantos do mundo, "sair" física, cultural e através da oração e adoração.Este foi sublinhada esta manhã Papa Francis celebrar a missa na casa Santa Marta com os representantes papais em todo o mundo, por ocasião do seu Jubileu.O papa também agradeceu diplomatas do Vaticano pela sua vontade de "sempre começar de novo."
Francis, conforme relatado pela Rádio Vaticano, foi inspirado na parábola do semeador e disse que muitas vezes a vida dos núncios é uma "vida cigana" para o seu movimento constante: "Quando você aprendeu bem a língua, um telefone Roma e ... 'Oh, olha, como você está?' - "Bem ..." - "Você sabe, o Santo Padre, que te ama tanto ... pensou ... '- porque essas chamadas, essas chamadas são feitas com açúcar, certo? - "... Ele pensou em você para este ... '. E arrumar suas malas e ir para outro lugar, deixe amigos, deixar hábitos, deixando muitas coisas que se fez ... sai de si mesmo, sair daquele lugar para ir para outro. E lá, para começar. "
"Quando você chega em um novo país - disse Francesco - o núncio deve fazer uma outra saída: para fora de si mesmo para aprender, o diálogo, para estudar a cultura, a maneira de pensar." A saída também está prestes a ir recepções "muitas vezes é chato, mas mesmo lá você semeia Alguns podem pensar que é um trabalho muito funcional, o trabalho administrativo, bem que poderia fazer os leigos:.. mas no outro dia, falando sobre isso, ouvi o Secretário de Estado que disse: "mas, olha, em muitas recepções que parecem superficial procurar" colar "E todos vocês, você sabe o que você fez em tantas almas na alta sociedade, mas sem tomar o mundanismo, mas levar as pessoas como elas são.. , ouvir, falar ... esta é também uma saída de si mesmo o núncio, ver pessoas, conversar ... E 'cruz. "
Jesus disse, "ele diz que nós, o semeador a semear grão, grão de semente e então você descansar pois é Deus quem faz germinar e crescer. E até mesmo o núncio deve sair de si mesmo para o Senhor, que dá o crescimento, o que faz com que a semente germinar; e ele deve sair de si mesmo em frente da tenda, na oração, na adoração ". É uma "grande testemunha", este, ele reiterou, "o núncio única adora Aquele que dá o crescimento, Aquele que dá a vida": "Estas são as três saídas de um núncio: produção física, a embalagem, a vida cigana. A saída - digamos - cultural: aprender a cultura, aprender a língua ... "Diga-me '- nesse telefonema -' diga-me, que línguas você fala? ' - "Eu falo bem Inglês, Francês, recebo junto com o espanhol ..." - "Ah, bem, bem ... Mas ouça: o Papa decidiu enviar no Japão, eh! ' - 'Mas eu sei que mesmo uma carta, destas japonês!' - 'Mas, você vai aprender! ". I foi construído por um de vocês que antes de enviar credenciais, em dois meses tinha aprendido uma língua difícil, e tinha aprendido que a linguagem para comemorar: ela re-começou isso com entusiasmo e de alegria. E a terceira saída: oração, adoração ".
"Três saídas - concluiu o Papa - e três maneiras de servir Jesus Cristo e da Igreja. E a Igreja agradece a estas três saídas.Muito obrigado. E eu, pessoalmente, quero agradecer-lhe.Admiro tantas vezes, quando eu chegar no início da manhã, suas comunicações:. Como olhar para isto é bom ... Que o Senhor lhe dê a graça de ficar atualizado nestes três saídas, estas três saídas para vós "Fonte www.asianews.it

Nenhum comentário: