Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

07/05/2016

4 irmãs alugam ventres a casais gays como negócio familiar

MADRI, 07 Mai. 16 / 03:00 pm (ACI).- A barriga de aluguel é um negócio em alta, uma indústria muito pouco regulada onde os médicos ilegais, políticos subornados, abortos forçados e batalhas legais pela guarda dos bebês são algo habitual.
Embora se esteja tentando parar com o tráfico infantil de crianças geradas por barriga de aluguel, países como o México encontraram muitas dificuldades para detê-lo porque o negócio se assentou nos bairros mais pobres das periferias, onde reina o ‘boca a boca’ e onde todo mundo se cala.
A localidade de Tabasco é famosa por ser ‘a fábrica de bebês estrangeiros’, dinheiro fácil para as mulheres e ‘bebês capricho’ para estrangeiros de todo o mundo. Sobre isso sabem muito bem as irmãs Hernández, mexicanas de nascimento e, de profissão, alugadoras de seu ventre. Sua vida gira em torno de colocar seus corpos à disposição para, nove meses depois e mediante uma quantia em dinheiro, entregar os bebês a casais homossexuais europeus.
Milagros tem 32 anos; Martha, 30; Maria, conta 27 primaveras; e Paulina, completou 22. Entre as quatro, já deram à luz um total de 10 filhos que venderam por dinheiro, conforme publicou Daily Mail, que entrevistou as quatro irmãs. Cobram até 14.000 dólares (12.169 euros) por cada nascimento

Nenhum comentário: